Nasci em Recife no dia de Todos os Santos e me criei em Salvador, na cidade de Todos os Santos. Sou atriz-pesquisadora, palhaça e escolhi a arte como caminho de vida. Em dezembro de 2007 resolvo sair da Bahia e ir em busca de um grande sonho. Mudo-me para Olinda (PE), volto para minha origem, meu berço e me reconheço finalmente. Em 2011 retorno para Bahia, agora para o Vale do Capão. E me deparo com um lindo caminho... Aqui apresento um pouco de tudo do que vim buscar e do que acredito.





Sejam bem vindos!

CONTATO:

(81) 9600-5165

vivianemaior@ig.com.br

frevoproducao@yahoo.com.br



segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Guerreiros do Passo.


O grupo Guerreiros do Passo integra o meu projeto "Fervo, Frevo: aula-espetáculo". Abaixo segue um resumo do grupo:


O Projeto Guerreiros do Passo está em atividade desde o ano de 2005 e é ligado à Troça Carnavalesca Mista O Indecente, agremiação fundada no ano 2000. O “Guerreiros do Passo” configura-se como um projeto de estudos sobre o frevo e multiplicação do método do mestre Nascimento do Passo. Fruto da iniciativa de alguns professores de Frevo, o Guerreiros do Passo, não está ligado a nenhum incentivo institucional público ou privado. Sua manutenção é feita pelos próprios professores, que arcam com todas as despesas que o projeto necessita.O projeto vem atuando no Recife e na região metropolitana através de suas oficinas oferecidas nas comunidades de Rio Doce, Jardim Brasil e Hipódromo. As aulas de dança são destinadas a crianças e jovens em situação de risco. O projeto Guerreiros do Passo é inspirado na obra do Mestre Nascimento do Passo, e neste carnaval de 2008, juntamente com o famoso artista bonequeiro de Olinda, Silvio Botelho, prestou uma justa homenagem ao Mestre no Encontro de Bonecos do carnaval.


Entrem no blog dos Guerreiros e saibam mais sobre o grupo: http://www.guerreirosdopasso.blogspot.com/

Um comentário: