Nasci em Recife no dia de Todos os Santos e me criei em Salvador, na cidade de Todos os Santos. Sou atriz-pesquisadora, palhaça e escolhi a arte como caminho de vida. Em dezembro de 2007 resolvo sair da Bahia e ir em busca de um grande sonho. Mudo-me para Olinda (PE), volto para minha origem, meu berço e me reconheço finalmente. Em 2011 retorno para Bahia, agora para o Vale do Capão. E me deparo com um lindo caminho... Aqui apresento um pouco de tudo do que vim buscar e do que acredito.





Sejam bem vindos!

CONTATO:

(81) 9600-5165

vivianemaior@ig.com.br

frevoproducao@yahoo.com.br



quinta-feira, 14 de julho de 2011

Oficina no 21 FESTIVAL DE INVERNO DE GARANHUNS.


Galera, vou ministrar uma oficina de teatro que foi desenvolvida a partir da minha pesquisa com as danças populares de pernambuco, em especial o frevo e o cavalo marinho. Todos estão convidados a participar! Abaixo seguem as informações e o site da fundarpe que contém a programação completa do FIG. No blog tem bastante material e um clipe referente à essa oficina.

www.nacaocultural.pe.gov.br

Teatro e dança: uma brincadeira
Data: 18 a 22 de julho
Hora: 9h às 12h e 14h às 17h
Carga horária: 30h
Local: Campus UPE
Público: Geral a partir de 19 anos
Vagas: 20
Facilitador: Viviane Pessoa de Oliveira Souto Maior
Proposta: O objetivo da oficina dialoga com diferentes linguagens; teatro, dança e cultura popular, apresentando os diversos desdobramentos possíveis das danças e brincadeiras populares pernambucanas e o seu aproveitamento técnico, cênico, educativo e de formação artístico-cultural como potencial para o trabalho nas artes cênicas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário