Nasci em Recife no dia de Todos os Santos e me criei em Salvador, na cidade de Todos os Santos. Sou atriz-pesquisadora, palhaça e escolhi a arte como caminho de vida. Em dezembro de 2007 resolvo sair da Bahia e ir em busca de um grande sonho. Mudo-me para Olinda (PE), volto para minha origem, meu berço e me reconheço finalmente. Em 2011 retorno para Bahia, agora para o Vale do Capão. E me deparo com um lindo caminho... Aqui apresento um pouco de tudo do que vim buscar e do que acredito.





Sejam bem vindos!

CONTATO:

(81) 9600-5165

vivianemaior@ig.com.br

frevoproducao@yahoo.com.br



segunda-feira, 26 de abril de 2010

Ensaio Aberto.

Nesta sexta-feira (30/04/2010) estarei realizando um ensaio aberto do meu processo de criação de uma cena a partir da dança frevo. Espero muito
contar com vocês! Após esse primeiro contato com o público, voltarei
para sala de trabalho a fim de finalizar a proposta para a
apresentação oficial no dia 22/05/2010, que fará parte da aula-espetáculo sobre a pesquisa.


SERVIÇO

"Projeto: Fervo, Frevo: aula espetáculo."
Ensaio aberto do processo de criação da atriz Viviane Souto Maior, que
integra a sua pesquisa teórica e prática sobre a cultura popular na
formação de artistas e na criação cênica.

Local: Compassos Cia. de Danças
Rua da Moeda, 93, 1º andar, Bairro do Recife
(Em frente ao Bar Novo Pina e da estátua de Chico Science)
Data: 30/04/2010 (sexta-feira)
Horário: 20h.

ENTRADA FRANCA.
Informações: (81) 8639-7708 / frevoproducao@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário