Nasci em Recife no dia de Todos os Santos e me criei em Salvador, na cidade de Todos os Santos. Sou atriz-pesquisadora, palhaça e escolhi a arte como caminho de vida. Em dezembro de 2007 resolvo sair da Bahia e ir em busca de um grande sonho. Mudo-me para Olinda (PE), volto para minha origem, meu berço e me reconheço finalmente. Em 2011 retorno para Bahia, agora para o Vale do Capão. E me deparo com um lindo caminho... Aqui apresento um pouco de tudo do que vim buscar e do que acredito.





Sejam bem vindos!

CONTATO:

(81) 9600-5165

vivianemaior@ig.com.br

frevoproducao@yahoo.com.br



segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Concurso Passista 2010 (Recife).


Foto: Viviane Souto Maior.

PASSISTA 2010 - GUERREIROS LEVAM PREMIOS

O Frevo tomou conta do Pátio de São Pedro na noite deste domingo dia 24 de janeiro de 2010 na finalíssima do Concurso de Passistas realizado pela Prefeitura do Recife. Os dançarinos puderam comprovar todas as suas habilidades em busca dos premios, que chegaram no máximo a hum mil reais em algumas categorias. Infelizmente os valores distribuídos como premiação não fazem justiça a qualidade dos passistas, e o que poderia ser um incentivo e estímulo para a formação de novos dançarinos, tranforma-se em decepção para alguns.
Quatro integrantes do Guerreiros do Passo obtiveram primeiros e segundos lugares em três categorias diferentes das 7 disputadas. O primeiro lugar de João Lucas na categoria Pré-Mirim Masculino e de Gil Silva no Master Masculino é a demonstração que o trabalho desenvolvido pelos Guerreiros na Praça do Hipódromo está assegurando, nem que seja por alguns anos, a manutenção do pensamento criado pelo Mestre Nascimento do Passo, plantando as sementes que frutificarão num futuro breve.


Os Guerreiros vencedores são:
João Lucas
Josilene Rodrigues
Gil Silva
Ricardo Napoleão

Fonte: http://guerreirosdopasso.blogspot.com/

4 comentários: