Nasci em Recife no dia de Todos os Santos e me criei em Salvador, na cidade de Todos os Santos. Sou atriz-pesquisadora, palhaça e escolhi a arte como caminho de vida. Em dezembro de 2007 resolvo sair da Bahia e ir em busca de um grande sonho. Mudo-me para Olinda (PE), volto para minha origem, meu berço e me reconheço finalmente. Em 2011 retorno para Bahia, agora para o Vale do Capão. E me deparo com um lindo caminho... Aqui apresento um pouco de tudo do que vim buscar e do que acredito.





Sejam bem vindos!

CONTATO:

(81) 9600-5165

vivianemaior@ig.com.br

frevoproducao@yahoo.com.br



domingo, 27 de fevereiro de 2011

Programação BOI MARINHO.

Boi Marinho.


Pois é minha gente, como minha pesquisa também envolve o CAVALO MARINHO aí vai uma foto do BOI MARINHO (criado por Hélder Vasconcelos) onde brinco desde 2008!A brincadeira é muito boa e não precisa de pré-requisito.IMPORTANTE!!! O BOI MARINHO faz parte da programação NÃO OFICIAL do carnaval...(por opção!)

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

CARNAVAL do Recife.

Fred Monteiro me envia a gravação de um frevo de sua autoria, na voz do inigualável Claudionor Germano e o acompanhamento da orquestra do Maestro Spock.

Um frevo com andamento e melodia bem ao gosto dos sucessos de Capiba, Nelson Ferreira e Luiz Bandeira, e que leva por título a frase poética Coração Recifense.

Mas de que adianta um frevo de tamanha qualidade se o Carnaval do Recife estará entregue aos “sucessos carnavalescos” gravados pelas musas Maria Gadú, Marina Lima, Fernanda Takai, Zélia Duncan, Céu, Karina Buhr, Roberta Sá e Mariana Aydar,

De que adianta se o verdadeiro Recife, aquele que vive dentro de nós, os mequetrefes da Prefeitura ameaçam em sepultar. Por conta desses mesmos mequetrefes somos obrigados a aturar SONS, VOZES, SOTAQUES dessas melodias alienígenas????

Parabéns, meu amigo.

Espero que neste Carnaval de 2011 reste para todos nós "um bombo, uma mulata e um trombone de prata, para o teu frevo sobreviver". Que nele reine a alegria de todos nós, tão carentes da felicidade do Reino Azul da Fantasia que sempre estão a nos roubar a cada carnaval que passa.

Leonardo Dantas Silva
(leodantassilva@uol.com.br 9 de fevereiro de 2011)